Lady Gaga irá inaugurar museu em homenagem a Michael Jackson

11:08 Larissa Katharine 0 Comments

A cantora Lady Gaga é fã assumida do Rei do Pop e já comprou diversos itens pessoais do Rei do Pop. Entre esses itens estão roupas como a jaqueta usada em Thriller e a roupa usada em um dos videoclipes mais caros da história, Scream. 
Segundo o jornal The Mirror, Gaga irá abrir um museu dedicado à sua coleção de cerca de 55 itens adquiridos em 2012. Todo dinheiro arrecadado será destinado á instituições de caridade.
Lady Gaga Among Buyers at Michael Jackson Costume Auction
"Vou construir um museu e doar todo dinheiro à uma instituição de caridade que o Micheal apoiava. O motivo pelo qual eu comprei as roupas de Michael foi porque as roupas das minhas tours significam mais para mim do que qualquer coisa, meus prêmios, álbums. Eu acredito que elas carregam a energia e as memórias das noites." disse a cantora, que já havia falado sobre sua coleção em entrevista ao programa The Ellen Show. (leia mais aqui)

0 comentários: