Mateus Solano: um talentoso fã de Michael Jackson

09:40 Larissa Katharine 0 Comments

O ator e sua coleção de itens
O ator Mateus Solano está sendo reconhecido pelo seu trabalho encantador como Félix na novela global "Amor à Vida", que teve seu último capítulo reprisado ontem. Porém o que muitos não sabem é o amor que o ator tem por Michael Jackson. 
Ano passado o ator doou um boneco de MJ que fazia parte da sua coleção pessoal de itens relacionados ao ídolo para um leilão beneficente da APAE. 
Boneco doado para a instituição
Solano também marcou presença na peça de teatro "Michael e Eu" (+mais informações) e falou sobre seu amor de fã: "Sempre fui um grande fã do Michael Jackson, desde os 14 anos, não só pelo artista, dançarino, mas pelo ser humano também. Apesar de toda maluquice que parece ter nele, acho que ele é um retrato da sociedade que a gente vive. Minha mãe fez a loucura de comprar a passagem para irmos a São Paulo, em 1993, assistir ao show. Tenho na minha cabeça que vi a luva dele me dando tchau", disse.
Ator fantasiado de MJ em um bloco de carnaval, ao lado da esposa

0 comentários: