Família Jackson responde falsas acusações de tablóide

16:20 Larissa Katharine 0 Comments

"Parem com a imprensa suja!"
O site americano Radar Online começou a publicar na última semana matérias sensacionalistas, revirando as investigações policiais em Neverland e acusando Michael Jackson de perversão sexual. As publicações ganharam repercussão em diversos veículos e, apesar da falta de credibilidade do site, chegou a ser destaque no aplicativo SnapChat por meio do Daily Mail e outros.

A tradução do slogan do tabloide é "As fofocas mais quentes das celebridades e notícias de entretenimento", então já podemos ter uma boa ideia do tipo de site com o qual estamos lidando.

Paris Jackson, filha de Michael, logo se pronunciou em seu twitter em defesa da imagem do pai: 
"Infelizmente, negatividade sempre vai vender. Eu peço a vocês para ignorar o lixo e os parasitas que fazem carreira tentando caluniar meu pai. As pessoas mais puras sempre são despedaçados. Mas continua comprovado que meu adorado pai sempre foi e sempre será inocente." - Paris Jackson.



O irmão de Michael, Jermaine, também usou a rede social para se pronunciar sobre as postagens, com um trecho que diz que as investigações não encontraram NADA que pudesse incriminar o cantor. 
"Em quem você vai acreditar mais: no FBI ou na gentinha do Radar Online? Deixem Michael descansar em paz. Deixem-no. Em. Paz." - Jermaine Jackson
O sobrinho de Michael, Taj Jackson, integrante do grupo 3T, também postou sobre e pediu ajuda dos fãs de MJ para subir uma tag no dia 25/06 para mostrar amor e apoio ao seu tio. 

Além disso, ele agradeceu aos veículos de comunicação que divulgaram que autoridades negaram qualquer tipo de pornografia infantil encontrada em Neverland e prometeu ver o que seria possível fazer legalmente contra os responsáveis pelas notícias, já que sua banda foi citada.

"Não há qualquer verdade nessa história mas estou cansado dessa droga. Arranje uma vida e pare de viver a nossa. O que aconteceu com a integridade jornalística e a verdade? Agora tudo é sobre fazer dinheiro e vender mentiras. Mentiras falsas viajam rapidamente. E o mundo"
Esse episódio coincide com a proximidade do sétimo ano após a morte do Rei do Pop e mostra, mais uma vez, como ele sempre foi atacado injustamente pela imprensa como um todo. Felizmente, seus fãs e a justiça sabem de sua inocência.

0 comentários: